Vampiro A Mascarada: Linhas de Sangue 2 & Oxigénio Não Incluído tirado da Venda Epic

Por Arx

A Epic Games Mega Sale de que falámos hoje cedo é uma forma fixe de a Epic trazer algumas pessoas para o seu lado, com todos os descontos na sua biblioteca de jogos para PC e tudo isso. Mas parece ter havido um pequeno problema nas últimas horas, uma vez que algumas editoras deixaram claro que não queriam que os seus jogos fossem objecto de descontos.

Especificamente, estamos a falar da Paradox Interactive e de um certo jogo novo que a empresa obviamente ainda não quer que seja oferecido à venda. Esse jogo é o muito esperado Vampiro: o Masquerade – Bloodlines 2. Como a Paradox Interactive afirmou, o jogo regressará à loja Epic Games Store assim que a Epic Mega Sale tiver terminado.

Estamos em discussão com Epic relativamente à remoção temporária de Vampiro: a Mascarada – Linhas de Sangue 2 da Loja de Jogos Epic. O jogo regressará em breve à loja! Quaisquer compras feitas enquanto o jogo foi descontado durante a Mega Venda Epic serão honradas e nenhuma violação da Mascarada será avaliada.

É fácil perceber porque é que a Paradox não quereria que o seu jogo estivesse ainda à venda, pois a possibilidade de pré-encomendar um jogo tão desejado com um desconto de basicamente 10 dólares poderia ter um enorme impacto na quantidade de dinheiro que o jogo gera no lançamento. A Paradox não quer levar um grande golpe no seu resultado financeiro antes mesmo de o jogo estar terminado, por isso retirou-o da venda em toda a loja.

Klei Entertainment, o criador e editor por trás do jogo de simulação de sobrevivência Oxygen Não incluído, também retirou o seu jogo da loja Epic, e é provável que seja uma razão semelhante que este jogo tenha sido retirado, uma vez que o jogo só vai sair a 29 de Maio.

LEIA  O Cyberpunk 2077 tem como objectivo uma data de lançamento para 2019, mas isso provavelmente não vai acontecer

E alguns jogadores podem também ter notado que faltam títulos da Ubisoft na venda Epic, a mega-editora está a analisar a questão e promete manter os jogadores e fãs a par do que está realmente a acontecer aqui. A questão é aparentemente um problema imprevisto entre a Epic Games Store e a Uplay, embora não haja qualquer ETA sobre uma correcção.

Partilhe:

Deixe um comentário