Sea of Thieves’ New Affiliate Alliance ajuda novos jogadores

Por Arx

Rara tem feito um grande sucesso com o cartoon e o divertido Mar dos Ladrões, como quem não gosta de navegar em alto mar. O jogo tem toneladas para fazer, e muitos esqueletos para atirar, mas esses bois ossudos são apenas o começo. Com a actualização de Legends of the Sea e todas as outras actualizações de conteúdo gratuito, há mais a fazer no Sea of Thieves do que nunca. No entanto, toda essa complexidade tem um custo. Os novos jogadores podem encontrar-se em grande desvantagem ao caçar pessoas para jogar, uma vez que estes tipos de jogos online são melhores quando jogados com um grupo. Por isso, agora a Rare estabeleceu uma parceria com grupos de jogadores e a comunidade para criar um novo sistema para os jogadores encontrarem um grupo com quem jogar.

Denominada Aliança Afiliada, a nova adição à aventura de piratas do mundo aberto da Rare ajuda a emparelhar os jogadores apenas a molharem os pés com capitães experientes. Jogadores de todo o mundo estão a saltar para a oportunidade de ajudar alguns novatos. A partir de agora, existem comunidades francesas, brasileiras, italianas, holandesas, e russas. O subreddit para o Sea of Thieves também está a participar para mais opções.

Os jogadores obtêm o máximo do Sea of Thieves com uma tripulação completa, por isso estamos a tornar mais fácil para os piratas que pensam da mesma maneira encontrarem-se uns aos outros e navegarem juntos. Também se pode envolver em iniciativas e eventos liderados pela comunidade em torno do jogo. Junte-se hoje a uma comunidade de fãs e encontre novos e regulares companheiros de tripulação para jogar!

Introduzir a Aliança de Afiliados! Quer esteja à procura de tripulações locais para velejar com, velhacos de espírito semelhante para trocar teorias ou apenas um bando de companheiros de pirataria lúdica, o nosso directório de comunidades de fãs do Sea of Thieves está aqui para ajudar: https://t.co/uXwrvwrj7A pic.twitter.com/W3FhPGp6Pm

LEIA  Os futuros títulos do Quantic Dream deixarão de ser exclusivos da consola

– Mar de Ladrões (@SeaOfThieves) 28 de Janeiro de 2020

Como parte do esforço, os jogadores são emparelhados com uma comunidade de marinheiros mais experientes, de preferência na sua própria língua nativa, para iniciarem as suas aventuras à vela. Aqueles que desejam ajudar os newbros podem juntar-se a eles, e ter acesso a um repositório onde o seu anúncio para novos jogadores pode ser visto. As comunidades de acolhimento também recebem um servidor privado Discord para comms, o que é simpático da parte do programador para ajudar.

O Sea of Thieves está agora disponível no PC e Xbox One, está até no Xbox Game Pass. É uma bela aventura pirata, por isso porque não experimentá-la?

Partilhe:

Deixe um comentário