Quase 3 milhões de jogadores no Halo: lançamento do PC da Master Chief Collection

Por Arx

Assim, o lançamento de Halo no PC foi mais uma vez um sucesso esmagador com a estreia de Halo: The Master Chief Collection no PC. primeiros dados de vendas de Halo: The Master Chief Collection, que incluía o novo lançamento de Halo Reach, uma versão remasterizada do shooter em primeira pessoa da Xbox 360 da Bungie. A nova versão integra todas as melhorias nos gráficos e na jogabilidade, mas também a nova estrutura de lançamento de conteúdos pós-época.

Segundo a Microsoft, quase 3 milhões de jogadores saltam para The Master Chief Collection para PC e Xbox One durante a semana de lançamento do Halo Reach, e isto fez um lançamento monumental (…) graças à espantosa comunidade Halo, bem como a uma série de novíssimos jogadores a experimentarem o universo Halo pela primeira vez.

A empresa continuou a salientar que Halo: Reach foi o jogo mais vigiado no Twitch durante o referido dia de lançamento. A nova colecção de jogos foi também facturada como o jogo mais vendido no Steam durante a semana de lançamento e a estreia mais alta para um título da Xbox Game Studios no Steam. Ambos os marcos impressionantes a atingir para um remake de um jogo mais antigo. Já sabíamos que Halo: The Master Chief Collection já empurrou um milhão de unidades em Steam, o que é espantoso.

Dezenas de milhares de fãs publicaram comentários, memes e uma tonelada de outras coisas online, elogiando o novo lançamento, e acrescentando ao hype que a Microsoft está a sentir em resposta a este lançamento. Isto inclui uma enorme quantidade de comentários positivos sobre o Steam.

LEIA  Onde encontrar ovos de formiga em Grounded
Partilhe:

Deixe um comentário