F1 Manager 2022 tem finalmente uma data de lançamento

Por Arx

F1 Manager 2022 tem finalmente uma data de lançamento, e o jogo já está espantoso. O F1 Manager 2022 deverá correr para a cena do jogo a 30 de Agosto. Será lançado no PC (Steam and Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X/S. Agora, vamos falar sobre o jogo em si.

O criador do Planet Coaster e do Planet Zoo está por detrás deste novo jogo de simulação, e parece que estão a levá-lo bastante a sério. O franchise do jogo tem estado bastante concentrado no desenvolvimento de peças e na melhoria da equipa como um todo, e isso continua a avançar. O F1 Manager 2022 aperfeiçoará a experiência com um motor gráfico mais robusto e uma tonelada a mais de escolhas a serem feitas dentro e fora da pista.

Sendo uma mistura de simulação de corrida e jogo de gestão, há uma forte concentração num aspecto, o realismo. O realismo está no centro da experiência, com uma lista completa de pilotos de classe mundial de toda a F1, F2 e F3 para escolher para a sua equipa. Há também uma riqueza de fabricantes de peças e equipas que representam também os análogos do mundo real. E se os jogos anteriores forem alguma indicação, os modders irão mesmo adicionar patrocinadores e equipas do mundo real após o lançamento.

A equipa também lançou um lote de atrelados para o próximo jogo. O novo reboque Seja o Chefe oferece um pouco de toque pessoal da experiência de jogo que a equipa está a procurar. Obtêm perspectivas de vários ícones do desporto, e mostram como a F1 pode ser uma enorme inspiração para pessoas de todo o mundo. O jogo em si baseia-se no núcleo de descobrir como gerir uma equipa de sucesso. Assume-se o papel do Director da equipa, e obtêm-se todas as recompensas e desafios.

LEIA  Horizon Forbidden West: Como Obter Setas de Choque?

De acordo com a Frontier, o F1 Manager 2022 envolverá os jogadores a melhorar os carros e as instalações, a contratar pilotos e engenheiros, a equilibrar orçamentos e exigências dos pilotos, tudo antes do início do fim-de-semana de corrida. Assim, quando a data de lançamento do F1 Manager 2022 se vier a repetir, estar preparado para assumir um grande fardo.

Consegue-se gerir todos os aspectos da gestão da sua equipa de corrida de sonho. Tudo o que decide fazer tem um efeito de arrastamento. Pode decidir gastar dinheiro e tempo em instalações para melhorar as estatísticas da sua equipa. É também uma escolha sólida para gastar dinheiro em melhores pilotos e engenheiros. Os seus objectivos são estabelecidos em cada época, mas o caminho que tomar não é. E se essa temporada em particular for um pouco de lavagem, pode, em vez disso, concentrar-se na próxima temporada.

Há mais do lado do desenvolvimento das coisas também, uma vez que as raças são importantes por direito próprio. Escolher a estratégia de corrida adequada é apenas parte da escolha que se faz em cada fim-de-semana. Quando se decide, por exemplo, emitir comandos para a gestão de combustível e pneus, é apenas um elemento. Também tem de fazer malabarismos com as mudanças climáticas, carros de segurança, e bandeiras vermelhas. E quando termina todas estas corridas, há toneladas de profundidade para gerir a equipa e a reacção dos media ao seu desempenho.

F1 Manager 2022 será lançado em consolas de PC, PlayStation, e Xbox. Pode consultar o último trailer para o jogo abaixo.

Partilhe:

Deixe um comentário