Enix Quadrado Revela a Fantasia Final XIV: Shadowbringers

Por Arx

O Square Enix acabou de fazer a semana para muitos fãs, particularmente aqueles que gostam de um bom bocado de acção MMO no Final Fantasy XIV. Hoje, durante um evento de fãs para o jogo, a Square Enix anunciou a última expansão a chegar ao MMORPG, intitulada Final Fantasy XIV: Shadowbringers.

A expansão trará o jogo para o reino da série de remendos 5.X, com um monte de novos conteúdos e mudanças na jogabilidade. Para além de uma nova escolha racial para os jogadores brincarem, o limite de nível em Final Fantasy: Shadowbringers será aumentado de 70 para 80. Uma nova adição enorme virá no patamar 4,5 à frente dos Shadowbringers.

A Square Enix está a introduzir uma nova classe híbrida mágica/ranjada chamada Blue Mage. Com um limite inicial de nível de 50 para esta classe, a Square Enix parece querer deixar os jogadores acostumarem-se à nova mecânica de jogo antes de lançar a nova classe para o fim do jogo. Muito fixe, embora não estejam disponíveis outros detalhes sobre como a classe irá jogar neste momento.

Os devs começarão mesmo a implementar a funcionalidade básica de cross-realm para o MMORPG. Os jogadores poderão agora experimentar conteúdos no jogo com os seus amigos através de diferentes servidores, desde que estes se encontrem no mesmo centro de dados. Isto traduz-se essencialmente no facto de os jogadores dentro das mesmas regiões gerais poderem jogar juntos, independentemente do servidor.

Em termos de outras mudanças na jogabilidade, há na realidade bastante para encorajar a exploração por jogadores a solo e em grupo. Para além das renovações e agrupamentos maciços nas expansões anteriores, os Shadowbringers introduzirão também alguns elementos novos. Existe um modo Novo Jogo Plus que permitirá aos jogadores experimentarem conteúdos mais antigos com dificuldade de escalonamento, para que possam experimentar outros elementos da história maciça sem terem de percorrer as lutas a vapor. Há também um novo sistema a chegar que permitirá aos jogadores totalmente a solo enfrentar várias missões e masmorras com companheiros NPC, tornando o solo uma abordagem muito mais viável para o progresso da história.

LEIA  Sistema Ping Overwatch 2 - Como Pingar & Como Funciona

Veja abaixo dois novos reboques para a expansão. Um é apenas um trailer básico de teaser, e o outro revela alguns detalhes sobre a mais recente Classe de Emprego a vir para o jogo. Verifique estes se estiver interessado, ou pode dirigir-se ao site oficial para ficar atento a mais informações. Final Fantasy XIV: Shadowbringers estará disponível algures no início do Verão de 2019.


Partilhe:

Deixe um comentário