DOOM Eternal mostra história em novo reboque

Por Arx

Um novo reboque acaba de cair para o próximo atirador Bethesda, DOOM Eternal. Já vimos muitos DOOM Eternal antes, por isso este novo reboque é apenas um deleite.  Algumas filmagens durante a E3 2019 mostraram um pouco da acção frenética do atirador. DOOM Eternal foi planeado para um lançamento em Novembro de 2019, mas Bethesda atrasou o jogo há algum tempo, na sua maioria para demorar algum tempo e poli-lo.

DOOM Eternal será uma sequência directa do reinício do DOOM de 2016, trazendo consigo uma nova e melhorada mecânica de jogo e um monte de mudanças. Não só os fãs da lendária franquia de atiradores estão a obter novos visuais e níveis para se lançarem, como também novos modos de jogo se juntam à briga. O novo Battlemode é uma grande novidade, e está ensopado em sangue demoníaco e caos.

O jogo inclui também alguns novos ajustes interessantes para a campanha de jogador único. Os jogos originais tinham design linear e 2D, os jogos mais recentes mudaram seriamente o design dos níveis para a era moderna. Os níveis têm um novo grau de verticalidade, uma vez que a sua personagem saltará para cima e para baixo em plataformas, encontrando novos demónios para cortar em cada uma delas. E também parece que o seu soldado terá uma técnica de traço que pode ser usada para escapar rapidamente a poderosos inimigos numa pitada.

Como modo assimétrico, o modo de batalha em DOOM Eterno permitirá aos jogadores assumir o papel de Demónio ou de Caçador de Vampiros. Os papéis têm as suas próprias subclasses, oferecendo capacidades únicas e um estilo de jogo. Há também um modo multiplayer chamado Invasão, no qual os jogadores podem juntar-se às campanhas de outros jogadores, lutando contra eles. Portanto, trata-se basicamente de invasões de Almas Negras num jogo DOOM.

LEIA  Como obter o Transformador Paramétrico em Genshin Impact

Veja o trailer da história abaixo. em 20 de Março para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. Não se esqueça, se pré-encomendar o jogo, também vai apanhar o clássico Doom 64 grátis.

Partilhe:

Deixe um comentário