Como pegar fogo a um esqueleto no Mar dos Ladrões

Por Arx

O fogo não é normalmente o seu amigo nos jogos, embora haja algumas excepções em que pode saltar e armar. Quando o fazes, podes causar uma verdadeira devastação. Com um jogo de vídeo como o Mar dos Ladrões, há muito potencial para fogo e explosões. Com todos os canhões e outros disparos explosivos a serem encontrados, há muito mais diversão para se ter. Mas há ainda mais razões para fazer isto, pois há desafios no Mar dos Ladrões que envolvem acender coisas em chamas.

Pegar fogo às coisas pode parecer uma má ideia, mas há alguns casos em que o fogo pode ser o seu amigo no alto mar. Muitas vezes, pretende-se evitar ficar aceso em chamas, mas com alguns inimigos, como os esqueletos, descobrirá que o fogo é um amigo. Há várias maneiras de incendiar um esqueleto no Mar dos Ladrões. E cada uma delas é bastante útil e divertida.

Os canhões podem disparar bolas de canhão de bomba de fogo, que detonam numa bola de fogo maciça, e acender coisas em chamas. Estas também podem ser transportadas para fora do navio, para que também as possa levar em viagens com amigos. Para as usar sem um canhão, pode simplesmente atirá-las para perto de um inimigo e dispará-las. No entanto, não se esqueça da explosão quando o fizer, uma vez que também o pode facilmente levar para fora.

Outra forma de os acender no fogo é usar um Crânio de Ashen Winds. Este item é uma recompensa por completar a viagem do Legendary Stash of Powder and Arms. É necessário terminar a primeira fase para obter esta coisa. Pode trocar o crânio para a facção alvo, ou usá-lo em batalha. Mas se o fizer, perderá algumas das recompensas. Uma vez terminado, entregue-o a um emissário.

LEIA  Laboratório Zero dispensa pessoal, deixando-os embaralhados

Outra opção é utilizar o Peito da Raiva para incendiar um esqueleto. Este maravilhoso pedaço de magia explodirá se não for mantido fresco, por isso é necessário mantê-lo perto da água para evitar que o esqueleto se desfaça em pedaços. Isso é uma coisa boa se quiser explodir algumas pessoas por diversão, ou talvez para completar um desafio.

Partilhe:

Deixe um comentário