Como obter o Anzol da Tentação no Destino 2

Por Arx

O Gancho da Tentação é uma das várias novas armas acrescentadas na Época de Chegada. Tem muita utilidade contra patrões e outros agressores pesados. A arma tem estatísticas decentes, o que a torna uma boa escolha geral. A arma Caster Frame tem um poderoso ataque pesado que desencadeia uma onda de energia destrutiva. O ataque de energia empacota toneladas de energia que rasga os inimigos. E se se deparar com inimigos com escudos elementais, eles também são retalhados. E se rolar com a vantagem da Arma Vorpal, tem um assassino de mandíbulas sério nas mãos.

Para obter o Gancho da Tentação, contará com os Engramas Umbrais. Os Engramas Umbrais foram adicionados como parte da Temporada de Chegadas, dando-lhe uma nova fonte de bom equipamento. Estes novos itens são o novo item de perseguição para aqueles que caçam equipamento lendário, entre muitas outras coisas. E tal como qualquer outra Estação, é preciso envolver-se com uma variedade de conteúdos para os cultivar.

Portanto, tudo isto significa que vai estar a jogar muitos Strikes, Nightfalls e Crucible matches. Vai estar a cultivar para armas e rolos de caça de equipamento, por isso habitue-se a assumir estas tarefas.

Uma vez obtido um, que pode levar algum trabalho, leve-o ao Recaster Prismático. Vai querer concentrar o Engrama num Engrama Umbral Focado em Pirâmide. Este é o principal mecanismo para desbloquear as novas armas, como o Gancho da Tentação no Destino 2, entre outros.

Vai voltar aqui muitas vezes. Actualizar a Recapituladora Prismática, transformando a Twisted Energy, é realmente importante. Há uma necessidade de ganhar toneladas de recompensas para muitos jogadores. Várias vantagens deste sistema também tornam a agricultura mais fácil. E quando se trata de Engramas, é possível transformar os Engramas Umbrais em Engramas Umbrais Focados na Borda, actualizando o Rastro.

LEIA  o7: The EVE Online Show - 11 de Junho
Partilhe:

Deixe um comentário