Como conseguir um Headhunter no Caminho do Exílio

Por Arx

O Headhunter, a própria encarnação do item da perseguição no Caminho do Exílio. O seu valor extremo vem da sua capacidade incrivelmente versátil e única de roubar modificadores de mobs raros mortos enquanto o usavam. Este elemento único é extremamente raro e tem um preço elevado devido a este elemento. Por esta razão, é consistentemente um dos itens mais caros nas ligas de desafio, e a Legião não é excepção. Há uma razão pela qual alguns jogadores malucos e medicados cultivaram literalmente milhares de um mapa específico.

Este item foi introduzido no segundo conjunto de ligas de desafio na história da POE, na variante hardcore Nemesis. Esta liga fez um grande sucesso em termos de potência, e a criação desta raça única na altura foi uma grande conquista. Ao longo do tempo, porém, cada vez mais jogadores tinham ouvido a lenda deste Unique em particular.

Mas como era um item da liga, GGG tornou impossível deixar de o fazer fora desse tempo, tornando-o um item de grande valor no Standard. Com o passar do tempo, porém, a comunidade foi passando e começou a pressionar para que GGG fizesse do Headhunter uma possível queda através de vários métodos. Estes métodos são o que estamos prestes a cobrir.

Então, com tudo isso em mente, como é que conseguimos de facto este item incrivelmente poderoso?

Existem dois caminhos primários para obter um Headhunter no POE, um caminho usando Cartas de Adivinhação, e o outro apoiando-se em quedas de item. Vamos incluir uma classificação de probabilidade para a probabilidade de estes métodos deixarem cair um Caçador de Cabeça numa única iteração.

  • O Nemesis Zana mod é a fonte mais fiável em mapas genéricos para um Headhunter. Note-se que deve ser o mod aplicado através do dispositivo do mapa e não um afixo enrolado em Mapas Raros. No entanto, os mapas agrícolas para um Headhunter são imprudentes. A maioria dos jogadores armazenará cintos de couro e utilizará uma esfera de oportunidade em grande número deles num mapa Nemesis para tentar gerar um Headhunter. (Oportunidade: Muito improvável)
  • A Câmara Sacrificial no Templo de Atzoatl, quando atualizada para o nível 2 ou superior, pode fornecer gotas específicas da liga. E quando empurrada para o nível 3, pode mesmo transformar os Uniques em outro item da mesma classe. Assim, os Cintos de Couro Únicos têm a oportunidade de se transformarem em caçadores de cabeças. (Oportunidade: Muito pouco provável)
  • Certos Rares da Legião podem deixar cair itens específicos da liga, e os baús com marcação única também podem. Os Incubadores Perdidos no Tempo também podem deixar cair os Uniques específicos da liga. (Oportunidade: Extremamente improvável)
  • A Camería a ser colocada na divisão de Transportes do Sindicato Imortal vai largar artigos específicos da liga durante a rusga ao armazém seguro. (Oportunidade: Extremamente improvável)
  • Os patrões em Shaper Strongholds podem abandonar os Uniques específicos da liga. (Oportunidade: Extremamente improvável)
LEIA  Como fazer tijolos em Minecraft

Os métodos baseados em cartões de adivinhação são uma forma muito melhor de obter um Headhunter, uma vez que reduzem drasticamente o conjunto de artigos de que o Headhunter tem de ser puxado. O problema é que a maioria das cartas de Divinação são incrivelmente raras, e são melhor cultivadas utilizando um achado mágico construído em combinação com uma estratégia de sustentação infinita do mapa. Estes dois métodos aumentam drasticamente a velocidade de cultivo de certos Cartões de Divinação, mas a dificuldade dos Mapas Vermelhos significa que está normalmente restrito aos Mapas Brancos ou aos Mapas Amarelos mais fáceis em muitos casos.

Se quiser saber como manter infinito qualquer mapa, consulte o nosso guia Atlas de Mundos.

Para esta lista, atribuiremos uma classificação de dificuldade agrícola baseada não só no quão difícil é cultivar os Cartões, mas também no quão difícil será obter especificamente o Headhunter.

  • Os Cartões de Doutor são uma fonte garantida de Headhunter, mas as suas hipóteses de queda extremamente baixas significam que se pode passar horas a criá-los e não receber nada. Cultivá-las a partir de Câmaras de Enterro ou de Floresta de Aranha significa que a maioria dos edifícios MF pode executar qualquer um dos mapas, embora a grande maioria dos jogadores opte por Câmaras de Enterro, dada a sua simples disposição. (Dificuldade agrícola: Média)
  • O Fiend oferece outro comércio directo para um Headhunter, embora seja muito mais difícil de cultivar por isso, dado que uma gota restrita aos mapas do claustro do Shrine e Putrid torna a sustentação, bem como a agricultura com uma construção MF, muito mais difícil. (Dificuldade agrícola: Difícil)
  • Os conjuntos Undaunted garantem um item Nemesis, o que significa que um Headhunter tem uma probabilidade muito maior de negociar. Mas com estes Cartões a serem restritos Basílica, Tribunal e Mapas de Esquadra, todos eles vermelhos, a agricultura é muito mais difícil. (Dificuldade agrícola: Difícil)
  • Os cartões de Relíquias Perdidas no Tempo são outro dos conjuntos de Cartões de Divinação que oferecem artigos específicos da liga como uma troca. A baixa probabilidade de queda para um Headhunter torna muito mais difícil garantir a queda de um Headhunter. Apesar de ser baseado num mapa Tier 4, pode haver alguns jogadores que escolhem cultivar esse mapa mais fácil e apostar na tentativa de obter um Caçador de Cabeça. (Dificuldade agrícola: Muito difícil)
  • O Wretched é outra opção que cai numa vasta gama de Mapas, embora como é apenas um Cinturão Único, a piscina de queda é enorme, pelo que se pode trocar centenas de conjuntos e nunca obter um Headhunter. (Dificuldade agrícola: Muito difícil)
  • Jack in the Box é um cartão de adivinhação que cai de um número considerável de áreas, mas o conjunto de gotas resultante é demasiado grande para deixar cair um Headhunter de forma fiável. (Dificuldade agrícola: Extremamente difícil)
  • A arrogância das cartas de Vaal cultivadas a partir de mapas da Cidade Antiga oferecem uma fonte decente de Uniques de dupla Corrupção. A hipótese de um caçador de cabeças aqui é muito pequena, uma vez que pode ser qualquer Unique que cai. (Dificuldade agrícola: Extremamente difícil)
LEIA  Guia de Construção do Inquisidor de Pulsação de Congelamento (POE Legion 3.7)

Uma vez escolhido um método, é importante ter algumas coisas em mente.

  1. O headhunter não é o melhor item do jogo. É um item incrivelmente valioso e poderoso, mas será frequentemente ultrapassado em muitas construções que beneficiariam de mais DPS e Vida do que o Headhunter oferece. Muitas construções optarão por um Stygian Vise em vez de um Headhunter, por esta razão, muitas pessoas optarão por vendê-lo em vez de o manterem, para que possam financiar outro equipamento.
  2. A compra de um Headhunter é sempre uma opção. Se estiver a usar uma construção MF decente, estará a nadar em Moeda nas partes finais do jogo. Muitas construções MF baseadas em arco irão de facto beneficiar um pouco deste item, por isso pode valer a pena comprar apenas por isso.
  3. Cultivar os cartões de adivinhação mais caros como O Doutor é sempre uma opção viável para fazer moeda. Um esforço agrícola sustentado por vários jogadores pode render literalmente milhares de Orbs Exaltados em valor apenas a partir destas gotas.
Partilhe:

Deixe um comentário