A Divisão 2 tem uma mancha maciça de 100GB dia um

Por Arx

Antes do lançamento do novo atirador da Ubisoft, foi revelado que o jogo está a receber um remendo positivo de um dia. De acordo com uma nova actualização da página de apoio da Ubisoft, os jogadores PS4 da Divisão 2 que comprarem uma cópia física do jogo terão de descarregar um enorme Title Update 1 patch.

O anúncio também detalhava o tamanho deste adesivo, e nem sequer é remotamente pequeno. O Título 1 Actualização para o jogo em relógios PS4 em cerca de 88-92 GB de tamanho. Algo curioso sobre isto é que o tamanho de download só se aplica às versões da PS4. As versões PC e Xbox One da The Division 2 também estão a receber um patch, mas é muito mais pequeno em comparação.

Aqui estão os detalhes da Ubi:

Xbox One e PC:

– Se comprou uma cópia física do jogo, comece por instalar o jogo. Ser-lhe-á então pedido para descarregar e instalar a Actualização de Título 1; espere um download de 48-52 GB, dependendo da sua região e língua preferida. Quer tenha instalado o jogo a partir de um disco ou comprado digitalmente, o tamanho final de instalação do disco rígido, incluindo o patch, será de 48-52 GB.PS4:- Se comprou uma cópia física do jogo, comece a instalar a partir do disco. Desde que esteja online, a sua consola descarregará simultaneamente a Actualização de Título 1 enquanto o instala. Espere um download de 88-92 GB, dependendo da sua região e língua preferida. Quer seja instalado a partir de um disco ou descarregado digitalmente, o tamanho final de instalação do disco rígido será entre 88-92 GB.

Uma vez que existe espaço a um prémio para muitos jogadores, especialmente os que se encontram em consolas, esta é uma notícia algo indesejável. E isto para não dizer que muitos jogadores terão de esperar apenas para descarregar um tal remendo de behemoth. A saturação da banda larga nos EUA é ainda incrivelmente baixa em comparação com outras nações industrializadas, com a 20ª posição dos EUA em médias de velocidade de banda larga a nível mundial. Tudo isto significa que os jogadores terão de esperar horas, se não dias, para descarregar esta correcção, o que não é exactamente apelativo para muitos. Embora suponha que se estiver realmente empenhado em jogar The Division 2, isto não o impedirá. Mas se estiver numa zona rural ou não tiver o espaço HDD para dedicar uma quantidade tão grande a um jogo, isto pode colocar um amortecedor na sua decisão de compra do jogo.

LEIA  Onde cultivar a Morda Estelar Glacial no Destino 2

Tanto a PS4 como a Xbox One têm uma funcionalidade de standby que permitirá às consolas entrar nos modos de baixo consumo e continuar a descarregar. E com um mínimo de 50 GB de adesivo a chegar, a maioria das pessoas irá provavelmente tirar partido dessa funcionalidade quando o jogo cair este mês.

Noutras notícias, a Ubisoft também planeia lançar um patch relativamente pequeno de 2 GB com Actualização de Título 1.5, destinado principalmente a corrigir problemas de áudio e desempenho. Isto será lançado como parte do período de pré-carga a 11 de Março.

A Divisão 2 lança 15 de Março para PC, PS4, e Xbox One.

Fonte: Ubisoft

Partilhe:

Deixe um comentário