A chamada de Cthulhu tem um assustador e estranho reboque de lançamento

Por Arx

Cyanide Studio e Focus Home Interactive estão a aproximar-se extremamente do lançamento de Call of Cthulhu, o jogo de aventura de terror em que têm estado a trabalhar silenciosamente nos últimos meses.

O mais recente trailer do jogo dá ao espectador um vislumbre de como será o início do jogo. Há também algumas provocações de um monte de mecânica de jogo e elementos de história. Durante o referido trailer vemos um pouco do que aconteceu com Sarah Hawkins. Através de uma série de flashbacks e saltos em frente, o espectador vê Sarah a fugir de um terror invisível, antes de saltarmos de volta para uma época mais feliz. O segmento com algo muito mais triste à medida que encontramos o corpo de uma jovem mulher na floresta.

Call of Cthulhu é uma adaptação do RPG clássico de caneta e papel com o mesmo nome que gira em torno do investigador Edward Pierce. Pierce tem os seus próprios demónios para combater, como o PTSD e o alcoolismo, e como está a investigar a misteriosa morte de Sarah Hawkins, terá também de combater muitas forças negras e maléficas. Todos estes cenários estão também ligados à jogabilidade. A jogabilidade gira em torno da investigação com uma mistura saudável de horror, e mesmo alguma gestão de recursos, excepto que o recurso é a sua própria sanidade. Em suma, se quiser um pouco mais de profundidade aos seus jogos de terror para além de um simulador de caminhada, Call of Cthulhu pode ser para si.

A chamada de Cthulhu será lançada no PC, PlayStation 4, e Xbox One no dia 30 de Outubro de 2018. Veja o trailer de lançamento do jogo em baixo.

LEIA  Como Fazer Armas Boss em Anel de Elden? (Respondido)

Se quiser verificar mais do jogo antes de tomar uma decisão de compra, verifique outro trailer de jogo que é muito mais assustador. Se quiser ver mais imagens de jogo, veja o trailer original do E3 2018, há também as imagens do Gamescom 2018 disponíveis. E há também uma mostra de jogo com a duração de uma hora.

Partilhe:

Deixe um comentário